segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Página final da carta, Sendo lida por Senhor Richard Lothers chefe de policia

Uma lágrima de tristeza um sorriso de felicidade. Sentimentos se fundem mais uma coisa é certa... Alguém chora realmente. A caseira chega fica desesperada por ver tal cena. Como se fosse um sonho, um teatro Dois irmãos e um amor.
A ultima página da carta

“Uma noite, uma tempestade. Alguém bate a porta. Levanto e acho que estou sonhando um anjo vem me visitar. Ele fala de palavras doce de amor e de como sente em ter me colocado num lugar terrível. Comigo se deita, comigo o anjo faz amor. Sinto sendo tirado de toda a escuridão dentro de min... E quando menos espero alguma coisa me fala sobre matar meu irmão... Digo que é loucura, insanidade mais ela diz que é a única maneira de dar-me seu coração. Ela olha em meus olhos, pareço estar enfeitiçado quando vejo estou com meu irmão... e vejo-o caindo ao chão. Meus olhos ficam turvos, minha visão embaçada. Não me sinto bem, algo estranho como se meus pecados fosse tirados de min. Na porta vejo uma pessoa.Uma mulher...Linda como um anjo... Rindo e zombando de min... ela diz que esta tudo bem tudo terminara bem... e num sono vejo tudo acabar”.

Mais choros mais lagrimas mais infelicidade. Mais com isso tudo alguém sorrir. Com isso tudo alguém está feliz. E pede que todos saiam. Um anjo que fez a vida de um ser o motivo do outro. Alguém que com o poder de persuadir um homem fez irmão odiar irmão.

Dois messes se passaram não tem mais ninguém na casa, uma lareira apagada, um copo ao chão, uma mancha de vinho, uma lembrança de ilusão. Dois paços são escutados na casa um de um irmão... E outro de outro irmão... Dizem que de tanto amor... Os dois vivem esperando um anjo trazer-lhes redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário